Cross Wands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cross Wands

Cross WandsRPG sobre o mundo de Harry Potter. Bruxos, feitiços, aulas, duelos, criaturas, magia e diversão. Escolha sua casa e divirta-se!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo

Ir para baixo 
+2
Camilla Bedingfield
Diretora Guess
6 participantes
AutorMensagem
Diretora Guess
Admin
Diretora Guess


Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 12:34 pm

Uma bonita e charmosa plantação de Abóboras, localizada ao lado da cabana do guarda caças. Sempre cheia de abóboras grande e laranjas. São usadas para os sucos de abóbora diários e durante as festas do dia das bruxas
Ir para o topo Ir para baixo
https://crosswands.forumeiros.com
Camilla Bedingfield

Camilla Bedingfield


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 11:46 am

Começo a andar pela escola para conhecer mais o lugar, ando um pouco pelos corredores e começo a achar que estava ficando perdida, acho uma porta que dava para fora da escola. Desço um morro e vejo uma plantaçao de aboboras e uma casinha mais ao fundo, acho legal e vou chegando mais perto. Passo pela plantaçao e vou dar uma olhada na casinha, decido depois de dar uma olhada nao mais me intrometer e volto a olhar a plantaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 11:52 am

Estava eu andando pela plantaçao de abobora...passo a passo primeiro o pe direito depois o esquerdo e assim em uma velocidade costante, respirando para q eu naum morresse..piscando involuntariamente, pois todor ser humanu fazia isso... naum sabia o q eu estava fazenu ali...mais como tinha acabado de chegar estava vendo o lugar entao vejo mih...abro um sorriso q mostra os meu de lindos dentes brancos, restos e minhas covinhas na buchechas e falo gritando:

-oi.....mihhhhhhhhhhhhh.......

quando me aproximo mais dela depois de alguns passos falo

-cara tu demoro em fia.....
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Meminger

Liesel Meminger


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 12:07 pm

Liesel saiu correndo do castelo, em direção a cabana do gurda-caças. Tinha que entregar um recado. Não entendia porque não mandavam por coruja, e ela que tinha que fazer o trabalho. Mas pelo menos se distraria, pois não conhecia muita gente no castelo ainda, já que no momento, estavam chegando. Ela passou pela plantação de abóboras correndo, deixou o bilhete por baixo da porta, e voltou andando. Passando outra vez pela plantação de abóboras, ela avistou duas garotas parada por ali e tomou coragem para puxar conversa, o que não era muito dificl, pois era muito cara-de-pau.

- Ooooi :}

Sorri para elas, esperando resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Bedingfield

Camilla Bedingfield


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 12:15 pm

Olhando ainda para a paisagem escuto alguem gritando, olho para tras e vejo a Brooke fazendo um escandalo enorme, abaixo a cabeça e quando ela chega mais perto eu falo:

- escandalosa..
- é probleminhas de familia..
- mas ja ta tudo bem!
- mas e tu B. Davis, tudo bem?

depois que termino de falar isso uma garota passa correndo, deixa algo na porta da cabana e fala com a gente, olho para ela e respondo:

- ola!
- tudo bem?

sorrio de volta para a garota e me lembro que ainda nao tinah me apresentado e falo:

- ah, prazer, Camilla!

estendo a mao para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Link

Link


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 12:47 pm

bom vou conhesendo a escola quando vejo 3 garotas vou até la e digo

_ola garotas meu nome é Link e o seus

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 12:52 pm

a mih fala q eu sou escandalosa e me comprimenta ja fazia um tempo q naum via ela:

-ahhh....eu naum so encandalosa....
-problemas de familia sei sei....vc q eh lerda mesmo

pergunta se eu tava bem entao respondo:

-to sim e vc C.Bedingfield...blz?

depois uma menina loka aparece correnu entao eu olha pra ela fe falo:

-prazer brooke davis
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Meminger

Liesel Meminger


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 1:12 pm

Liesel sorri para as garotas, que se apresentaram e discutiam algo do qual Liesel não tinha a menor idéia do que fosse. Enquanto isso um garoto chega, e o pequeno grupo vira uma bagunça. Liesel faz uma careta e resolve se apresentar de uma só vez.

- Prazer! E eu me chamo Liesel, Liesel Guess Meminger ^^

Ela sorri para as meninas e para o garoto que ali estava e olha ao redor, piscando, para ver se encontrava mais alguém. Não havia mais ninguém. Preparou-se então para gravar os nomes.

''Camilla, Brooke e Link. É, não é tão dificil assim não é?!''

Sem assunto, ela pergunta - Ah, chegaram faz muito tempo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Bedingfield

Camilla Bedingfield


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 1:18 pm

olho para a brooke e falo:

- B. nao seja assim, voce sabe que eu tenho uma tendencia a ser lerda de nascença!

um garoto entao chega, olho para ele e digo:

- ola!
- prazer, Camilla, tudo bem?

a Liesel, que tinha chegado um pouco antes se manifesta e respondo para ela:

- bem nao faz muito tempo, cheguei atrasada mas mero detalhe!
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 1:23 pm

vico meio q quieta ouvindo o q o resto do povo falava entao chega um menino q se apresenta entao me apresento:

-brooke davis..prazer...

entao liesel pergunta se fazia tempo q eu tava ki entao falo:

-chegei um pouco antes da mih.....
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Meminger

Liesel Meminger


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 1:32 pm

Liesel ficou ouvindo as garotas falarem, enquanto olhava na direção da floresta. Queria ir lá, mas sabia que ia se ferrar depois. Ela volta a olhar as meninas, sorrindo.

- Legal! - Não haviam perguntado quando ela havia chegado, mas não se importou eu responder, pra poder puxar assunto, novamente - Cheguei já faz alguns dias, mas tá muito vazio ainda :/

Liesel fica olhando a discussão, rindo em pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Bedingfield

Camilla Bedingfield


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 1:39 pm

fico meio sem jeito pr ter esquecido de perguntar da garota mas isso passa, vejo que ela olhava para a floresta e falo:

- eu queria ir la...
- sera que nao da para ir escondido!?

faço uma cara de expectativa, nao sabia se a garota era das mais santas que seguia todas as santas leis ou nao mas nao custava nada tentar
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 1:44 pm

vejo q ta td mundo olhando para um lugar q eu naum tinha visto olha e falo:

-nosssaaa...q dahora tbm quero ir la.....

olho para mim com uma cara de mal.....depois falo:

-demoro pa gente ir la,mih.....

do um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Link

Link


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 1:49 pm

loho para as meninas falando e digo

_demoro
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Meminger

Liesel Meminger


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 1:56 pm

Liesel dá um sorriso malicioso. As garotas eram bem o seu tipo, querendo quebrar as regras. Liesel sabia que era a última pessoa que podia pensar em fazer isso, mas não estava nem aí, já havia pensado.

- É, vai ser meio dificil, é proibido. Porém, tudo que é proibido se torna mais gostoso, ou seja, a gente arranja um jeito :}

Ela se apoia numa das cercas, em volta da plantação e fica olhando, pensando se realmente iria se sujeitar a uma bronca grande
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Bedingfield

Camilla Bedingfield


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 1:58 pm

vendo que todos tinahm concordado meus olhos até brilham, olho para a brooke e falo:

- mas a gente nao tem jeito mesmo hein srta B.

sorrio, vou até o lado da Liesel e falo:

- entao o que estamos esperando!?

fico olhando para a floresta ja muito ansiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Link

Link


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 2:06 pm

eu olho para todos e vejo asmeninas falarem então

eu pulo a serca e digo

_então vamos não fiquem com medo em pessoal.........

dou um sorriso e espero todos pularem a serca para ir na floresta

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 2:11 pm

fico venu o povo inrrolar entao eu vo e pulo a serca logo depois do link e fola ja andando:

-vamo logo lerdezas....

olho no relogio do meu relogio e falo:

-vamo logo pq nois vamos ter q sair antes q escuresa
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Meminger

Liesel Meminger


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 2:15 pm

Liesel sorri, estava decidida. Pulou a cerca também e olhou para os novos colegas*

- Vamos então!

Ela ri e começa a andar na frente, olha para a torre da diretora, discretamente e não vê ninguém, sorrindo maliciosamente, ela se vira, e começa a andar de costas

- Hey! Em que casa vocês estão!? - Antes que eles pudessem responder, Liesel sai da plantação de abóboras, em direção a floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Link

Link


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 2:15 pm

vou andando junto com borke e digo

_vamos então

penso la deve ter muitos animais criaturas estranhas e etc.....


dou um sorriso e comeso entra na floresta..............................

vejo que a garota pergunta as casas e eu digo eu sou de grifinória

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fliper

Fliper


Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Localização : London, England
Data de inscrição : 23/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 2:27 pm

Fliper passa cantando baixinho algumas músicas trouxas, coisa que adora fazer. Vê um grupinho conversando, porém fica meio que com medo de se aproximar, ao ver que era provavelmente o mais novo dali.
Então, fica observando, de longe, e consegue ouvir algumas poucas palavras, alguma coisa sobre floresta, escurecer, casas. Depois de algum tempo, percebe que o grupo está indo em direção à Floresta Proibida.
Fica um pouco pensativo, se vai junto ou não, mas, por fim, decide ficar apenas observando o grupo ir. Apesar de ser corajoso, Fliper não iria arriscar sua vida e pontos da sua casa apenas pra ter uma aventura.
Assim sendo, ele senta perto de uma árvore e apenas observa, ainda cantando baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thenimrods.com/360
Fliper

Fliper


Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Localização : London, England
Data de inscrição : 23/02/2008

Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 2:50 pm

Depois de um tempo, Fliper vê que o grupo já havia rumado e entrado na Floresta Proibida. Fliper, então, sem nada pra fazer, ficou batendo sua varinha na grama, e fazendo alguns feitiços básicos na grama, às vezes a queimando.
- Cara, que tédio.
Depois de fazer um fogo um pouco maior do que o normal, Fliper levantou e o apagou. Ouviu algumas coisas muito vagas vindo da Floresta Proibida, mas nem ligou. Rumou então em direção ao Campo de Quadribol, para ver se alguém estava por lá.
- Tomara que pelo menos lá tenha alguma coisa pra fazer. Pegou sua vassoura (que estava no quarto) e começou a andar em direção ao Campo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thenimrods.com/360
Conteúdo patrocinado





Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo   Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Plantação de Abóboras - Hogwarts Externo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lago - Externo de Hogwarts
» Jardins - Externo de Hogwarts
» Corujal -Hogwarts Externo
» Floresta Proibida - Hogwarts Externo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cross Wands :: Hogwarts Externo :: Externo de Hogwarts-
Ir para: