Cross Wands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cross Wands

Cross WandsRPG sobre o mundo de Harry Potter. Bruxos, feitiços, aulas, duelos, criaturas, magia e diversão. Escolha sua casa e divirta-se!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Floresta Proibida - Hogwarts Externo

Ir para baixo 
+5
Jenny Humphrey
Brooke Davis
Liesel Meminger
Camilla Bedingfield
Diretora Guess
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Diretora Guess
Admin
Diretora Guess


Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 12:36 pm

Floresta Expressamente proibida aos alunos de Hogwarts. Criaturas diferentes habitam este lugar como Unicórnios, Aranhas Gigantes e Centauros. O aluno que for pego andando por aqui, levará uma detenção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://crosswands.forumeiros.com
Camilla Bedingfield

Camilla Bedingfield


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 2:17 pm

Pulo a cerca junto ocm eles e vou andando em direçao a floresta, nao sabia o que poderia acontececr mas nao ligava muito a adrenalina era superior a esses pensamentos, lembro da pergunta que a Liesel tinha feito e falo:

- eu to na corvinal, e voces?

sorrio e continuo andando junto ocm eles
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Meminger

Liesel Meminger


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 2:21 pm

Liesel vai entrando na floresta, ao lado de Camilla, tirando as folhas, que estavam na sua frente, com as mãos e andando animada. Ainda estava claro, as árvores eram grandes, mas ainda uma longe da outra, dando assim um espaço para a claridae entrar.

- Legal! Eu também! ^^ - Ouvindo a resposta de Camilla, ela sorri, já tinha onhecido três pessoas, e uma delas era de sua casa. Já tinha alguém com quem conversar no dormitória, vazio até então.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 2:26 pm

entrando na floresta ainda de dia a floresta era umida mais...um pouco fria....mais clara tinha arvores muito grandes com grandes raizaes...olhei para cima a e vi um monte de passaros no alto das arvores ...erra muito bonito mais fiquei pensanu...."anoite isso daki deve da medo".....continuo andando e entao as meninas ficam conversanu eu falo:

-estamos bem .....pq eu tbm sou da corvinal...rsrsrrss

volto a ficar calada pois sabia q quando estamos e uma mata ou floresta naum podemos ficar falanu.....tenho q prestar atençao em todos os barulhos
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Bedingfield

Camilla Bedingfield


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 2:36 pm

fico superfeliz da brooke estar na mesma casa que eu, agora que a gente nao se desgrudava mesmo, sorrindo dou uma olhada em volta para me certificar de que estava tudo bem, e continuo andando junto com elas, começamos a andar por um lugar onde escureceu tudo de uma hora para outra devido as arvores estarem mais juntas, fica mais dificil um pouco de ver tudo o que estava na nossa frente, começo a prestar mais atençao sempre dando a basica olhada para tras para ter certeza de que nao tinah nada atras da gente
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Meminger

Liesel Meminger


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 2:40 pm

Liesel continuava andando ao lado das meninas e sente um arrepio quando tudo escurece. Parou, olhou em volta, conseguia enxergar tudo ainda, com um pouco de dificuldade. Voltou a andar. Agora eram dois, dos três, em sua casa; achou ótimo! Ela andou calmamente, ao lado delas e tropeçou, fazendo barulho. Liesel era um tanto desastrada nesse tipo de situação. Os pasaros em cima das árvores debandaram e ela ralou o joelho. Resmungando baixinho, ficou sentada no chão, odiando aquele tronco, no qual havia despencado.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 2:49 pm

tudo escurece fico prestando mais atençao ainda andando na frente das menias levo susto quando liesel tropeça e os passaros se debatem....olho para traz vejo liesel caio vo ate ela e falo:

-voce ta bem?......

falo ajudando ela a levantar

-vamos levanta pq naum eh bom ficar sentada nesse jao cheio de folha de galhos....nunca se sabe q bicho pesonhento vai pica a usa bunda...rsrsrrsrsr

do um risadinha do q eu falei....mais o q eu tinha dito era verdade....mais falei de um geito engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Humphrey

Jenny Humphrey


Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 2:52 pm

Estava andando quando vi algumas meninas entrando na Floresta.
Não sei o pq, resolvi ir atrás.
Vou andando tentando acompanhar as meninas, até que elas entram em um lugar escuro.
Olho em volta, aquele lugar estava começando a me assustar.
Corro em direção a elas, vendo que não as alcançaria grito:
-Eii! Garotas!
E continuo indo na direção delas.
Não queria ficar ali sozinha por nada.
Já estava arrependida de ter entrado ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Bedingfield

Camilla Bedingfield


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 3:05 pm

me abaixo para ajudar a Liesel se levantar tambem, escuto o que a brooke fala e digo:

- bitch sem coraçao!

entao escuto uma garota gritar e acabo gritando de volta:

- ahhhhh!

me levanto e olho em volta procurando a fonte do primeiro grito, vejo uma garota e digo:

- tu quase me mata!
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Meminger

Liesel Meminger


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 3:10 pm

Liesel se levanta, com a ajuda das garotas, e rindo com as frases de Brooke. Sorri para ela

- Claro! Vamo tomar cuidado! Antes que um inseto assassino me machuque! HAHA

Ia começar a andar e ouve um grito, depois dois. Ela ia correr e tropeça de volta, capotando no chão - AAAAAAAAAAAAAAAi! - Ralara mais ainda o joelho, e acabara rasgando sua camisa, que ficara presa num galho. Olha para trás, uma garota vindo desesperada atras delas

- Ah! Ufa! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fliper

Fliper


Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Localização : London, England
Data de inscrição : 23/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 3:11 pm

Fliper, que estava indo para o Campo de Quadribol, ouve um grito, e resolve entrar na Floresta, para ver se algo havia acontecido. Ao chegar em uma parte, nota que começa a escurecer, mas mesmo assim Fliper consegue ver perfeitamente.
Percebe então um toco de árvore meio retorcido, como se alguém houvesse tropeçado nele. Passa reto, e vê algumas meninas:
- Hã, tudo bem com vocês? Eu ouvi um grito e pensei que alguém tinha se machucado...
Fliper percebe que todas elas parecem bem, e fica calado, esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thenimrods.com/360
Jenny Humphrey

Jenny Humphrey


Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 3:13 pm

Uma das garotas dá um grito e quando me vê reclama que eu quase a matei.
-Desculpa!
Falo sem graça.
Olho e vêjo uma das meninas caindo e dando um grito.
-Você está bem?
Me aproximo de onde as garotas estavam para ver se a menina havia se machucado muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 3:24 pm

camila começa me xama de bitch levanto uma sobrancelha e falo:

-afff....

depois uma garota grita tds gritam e eu grito junto....falo oi pa menina depois chega outro menino e falo:

-estamos bem sim....eu sou brooke pa quem naum me conhece
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny Humphrey

Jenny Humphrey


Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 3:27 pm

Depois do festival de gritos, um menino aparece e a terceira menina se apresenta.
-Jenny, mas pode me chamar só de J.
Cumprimento a Brooke.
Ir para o topo Ir para baixo
Fliper

Fliper


Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Localização : London, England
Data de inscrição : 23/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 3:30 pm

*Depois das meninas se apresentarem*
- Ah, é... Desculpa não me apresentar, eu sou o Fliper... nome estranho né?
Fliper fica um pouco sem graça, pois percebe que estão todos bem, e que ele de uma de herói à toa. Pelas roupas, consegue distinguir uma aluna da Sonserina, e as outras como sendo da Corvinal;
Fliper então percebe que parece que alguém tropeçou, mas não se aproxima muito, com medo de dar uma de herói de novo, apenas fica em seu lugar, olhando a cada três segundos pro lado de fora da Floresta.
- Bem, acho que vou sair daqui. Vou no Campo de Quadribol. Alguém quer ir junto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thenimrods.com/360
Benjamin Guess

Benjamin Guess


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 5:03 pm

Benjamin entra na floresta silenciosamente e fica olhando o grupo conversando, todos de costas para ele, então se apoia em uma árvore e fala displicentemente:

-Sabe, vocês não deviam estar aqui.

Benjamin olha para Liesel:

-Acho que todos vocês conhecem bem a regras, não é mesmo Liesel?
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Bedingfield

Camilla Bedingfield


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 5:13 pm

um garoto chega, bastante preocupado com a gente, olho para ele e digo:

- ta tudo bem..

sorrio e falo para a garota que tinnah me feito gritar:

- relaxa, pega nada..

olho para o lugar ainda observando todos os detalhes e me lembro de ainda nao ter me apresentado e falo:

- ai que cabeça minha.. pessoas, prazer, Camilla..

sorrio novamente e enquanto pensava se iria ou nao para o campo de quadribol, ouço uma outra voz completamente diferente, olho para tras e vejo um cara, provavelmente professor, olho para a brooke e penso comigo - era só o que me faltava - olho para ele com aquela cara de inocente e falo:

- entao né.. é serio que nao podia...
- que coisa..
- porque?
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Meminger

Liesel Meminger


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 5:21 pm

Liesel olha aquela galera toda. Aquela ida a floresta tinha virado uma festa. Ela olhou para a garota do grito e o menino que havia chego.

- Ah! Não se preocupem, tá tudo ótimo! - Levantando-se, ela se limpa dos galhos e folhas presos em sua roupa e balança a cabeça, tentando fazer as folhas sairem de cima de seu cabelo.

Todos se apresentavam, Liesel não perdeu tempo - E eu sou a Liesel ^^

Sorrindo, ela continuou a olhar todos, até que uma voz, vinda de trás, muito familiar a assustou. Ela não virou, ouviu o seu nome fez uma careta. Pronunciou a palavra 'fudeu' devagar e ironicamente, baixinho. Ouviu a Camilla, se fingindo de desintendida, e depois vira, com um sorriso no rosto - Hey! Ben! Você por aqui!
Ela sente que aquilo não ia funcionar e decide partir pra outra

- Por Favor! Não conta pra mamãe!

Liesel olha para seu irmão, com a cara mais carinhosa que já lhe passara pela face, enquanto espera por uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 5:29 pm

olho para floresta ....olho para as meninas e falo:

-agente vai embora?...eu nem andei aki ainda........a liesel naum deixou ate agora ela so caiu

do um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Benjamin Guess

Benjamin Guess


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 5:53 pm

Benjamin fica olhando sério:

-Essa floresta é proibida e não é por qualquer motivo

Benjamin olha Liesel:

-Você caiu na floresta?

Benjamin contém o riso:

-É hora de vocês voltarem para o castelo.

Benjamin faz sinal para andarem e fala para Liesel:

-E você mocinha, mais do que todos, está encrencada!
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Bedingfield

Camilla Bedingfield


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 6:10 pm

olho pro cara que tinha aparecido enquanto ele falava, ele acaba com a graça de estarmos la, olho pra brooke, vou até o lado dela e falo baixinho:

- affe!
- sera q ele é sempre assim!?

dou uma olhadinha para ele para ver se ele nao tinha escutado, acredito que nao entao começo a andar em direçao a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Meminger

Liesel Meminger


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 6:15 pm

Liesel olha feio para Ben e começa a andar na frente dele. Quando ele pronuncia a palavra 'mocinha' ela se vira e faz uma careta.

- Tá doente?! Só porque tá no poder quer dizer que pode ficar me chamando desse tipo de coisa!??! Dá um tempo, mané!

Liesel faz outra careta, sabendo que estava encrencada

- Por que você apareceu?! Não podia ter ficado no seu canto?! Cuidando da sua vida?! - Começou a se irritar profundamente, ia levar uma baita bronca - Ben! Não! Por favor! Não conta nada pra mamãe!
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 6:21 pm

olho para a mih e levando uma sobranselha e falo:

-afff..eh pouco ....sei la se for...afff

depois co andando do lado da mim e falo:

-po nem vi nenhum animal dahora

fasso uma cara de irritada
Ir para o topo Ir para baixo
Benjamin Guess

Benjamin Guess


Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 6:32 pm

Benjamin fica olhando Liesel implorando:

-Por que o meu dever é não deixar os alunos perambularem pelas propriedades da escola, entre outros...

Benjamin se vira para o grupo:

-Dessa vez, somente dessa vez, eu vou deixar vocês saírem impunes.

Benjamin sorri:

-Espero que tenham entendido bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Bedingfield

Camilla Bedingfield


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/02/2008

Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 6:41 pm

Ainda reclamando com a brooke e escuto o que o cara fala, fico mais de boua, começo a prestar atençao na paisagem por ser a ultima vez que iriamos ali. Só agora a ficha cai que a Liesel tinha falado para ele nao contar pra "mamae", começo a pensar se eles eram parentes afinal ele nem se apresentou. Olho para um lado e falo para a brooke:

- verdade, nem deu tempo da gente ver nada..

continuo andando indo embora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Proibida - Hogwarts Externo Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida - Hogwarts Externo   Floresta Proibida - Hogwarts Externo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Proibida - Hogwarts Externo
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lago - Externo de Hogwarts
» Jardins - Externo de Hogwarts
» Corujal -Hogwarts Externo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cross Wands :: Hogwarts Externo :: Externo de Hogwarts-
Ir para: