Cross Wands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cross Wands

Cross WandsRPG sobre o mundo de Harry Potter. Bruxos, feitiços, aulas, duelos, criaturas, magia e diversão. Escolha sua casa e divirta-se!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escadarias Leste

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Diretora Guess
Admin
Diretora Guess


Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/02/2008

Escadarias Leste Empty
MensagemAssunto: Escadarias Leste   Escadarias Leste Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 10:02 am

Escadarias localizadas na ala leste do castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://crosswands.forumeiros.com
Liesel Meminger

Liesel Meminger


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2008

Escadarias Leste Empty
MensagemAssunto: Re: Escadarias Leste   Escadarias Leste Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 3:01 pm

Liesel ia entrando no castelo, para subir até o salão comunal. Passou por alguns quadros que a apontaram, e ela os recebeu com olhares sem graça. Pegou a primeira escada que apareceu na sua frente. Começou a subir, e a escada fez o mesmo, quase caiu, parando no segundo andar. Ia sair da escada, segurando no corrimão, quando a mesma começa a se mover de volta. Liesel chuta o corremão e se machuca, ela resmunga de dor e tenta ficar de pé, até que a escadaria pare.
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2008

Escadarias Leste Empty
MensagemAssunto: Re: Escadarias Leste   Escadarias Leste Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 3:06 pm

estava subindo akelas escadas malucas q naum paravam de se mexer....quando puis o peh pa subir uma das escadas, essa começa a se mover quase volto pa tras....olha no topo da escada em quanto ela se movia e vejo a liesel la em cima caida toda atrapalhada......aproximi dela e falo:

-nossa....as poucas vezes q eu te vi vc estava no chao....rsrsrsrs

do um sorriso e falo:

-vc ta bem sra. atrapalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Meminger

Liesel Meminger


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2008

Escadarias Leste Empty
MensagemAssunto: Re: Escadarias Leste   Escadarias Leste Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 5:23 pm

Liesel olha para Brooke, que havia aparecido e sorri, caida no chão.

- É, eu não sou das mais sortudas não! ^^

Liesel se levanta e tira o pó da roupa, com as mãos, se segura no corrimão, com as mãos bem fortes.

- Ha! Tô bem sim, tirando o fato de que não é a primeira vez que eu levo um alote dessas escadas!

Ela sorri para Brooke, lembrando de todos os tombos levados ali, por leve esquecimento da magia das escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Cortez

Luiz Cortez


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/02/2008

Escadarias Leste Empty
MensagemAssunto: Re: Escadarias Leste   Escadarias Leste Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 5:26 pm

Estava passeando pela escola e estava impressionado como ela era grande e bonita o que havia mais me impressionado era s quadros eles era muitos bonitos.
Andei quase pelo castelo inteiro e de repente me deparo com duas meninas, vou até elas para me apresentar então digo:
- oi muito prazer meu nome é Luiz Cortez.
fico observando elas por um tempo então volto a dizer:
- sabe que eu tenho a impressão de já conhecer vocês, mas deve ser só impressão.

falo sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Meminger

Liesel Meminger


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2008

Escadarias Leste Empty
MensagemAssunto: Re: Escadarias Leste   Escadarias Leste Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 5:33 pm

Liesel olha para o garoto que havia aparecido quando as escadas pararam em algum andar. Ela sorri, quando ele se apresenta.

- Sou Liesel - A escada pára em um andar e ela se desequilibra - AH! Escada tosca!

Liesel faz uma careta e depois olha de volta para o meninos.

- Ah, Meminger! Até o final do ano eu consigo subir elas sem problemas! ^^

Ela faz uma cara sonhadora e ri, botando a ponta da lingua pra fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Cortez

Luiz Cortez


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/02/2008

Escadarias Leste Empty
MensagemAssunto: Re: Escadarias Leste   Escadarias Leste Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 5:42 pm

Sorrio depois que liesel fala comigo, mas de repente ela se desiquilibra na escada e eu teno abafar o riso.
Tento me controlar e depois disso eu digo :

- Essas escadas eihn!!!! Vocês estão aqui muito tempo.
falo ainda esperando a resposta da outra menina !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2008

Escadarias Leste Empty
MensagemAssunto: Re: Escadarias Leste   Escadarias Leste Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 6:06 pm

do um sorriso e falo:

-prazer,brooke davis....

a liesel faz akeles comentarios eu falo:[

-ela eh atrapalhada assim mesmo....eu conheço ela a... uns 2 dias e ela ja caiu 3 vezes na minha frente....rsrsr

do um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Liesel Meminger

Liesel Meminger


Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/02/2008

Escadarias Leste Empty
MensagemAssunto: Re: Escadarias Leste   Escadarias Leste Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 6:25 pm

Liesel sorri sem graça para os dois e ri

- É, minhas caidas e nossos encontros são diretamente proporcionais, quanto mais encontros, mais caídas e tombos levados! - Ela se vira para o garoto - Ha! Faz tempo, acho que fui a primeira a chegar! ^^

Ela continua sorrindo e quando param em um andar, sobem para uma outra escada, que vai em direção ao andar de baixo.

- HEY! eu queria subir! Não descer! Eeeei! Escada sobe! --'
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2008

Escadarias Leste Empty
MensagemAssunto: Re: Escadarias Leste   Escadarias Leste Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 6:39 pm

me controlo pa naum rir dela falando com as escadas....e falo:

-concordo q essas escadas seriam bem melhores se ficassem quietinhas paradas....

do um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escadarias Leste Empty
MensagemAssunto: Re: Escadarias Leste   Escadarias Leste Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escadarias Leste
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escadarias Norte
» Ala Leste - Biblioteca
» Torre Leste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cross Wands :: 2º Andar :: Corredor e Escadarias-
Ir para: