Cross Wands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cross Wands

Cross WandsRPG sobre o mundo de Harry Potter. Bruxos, feitiços, aulas, duelos, criaturas, magia e diversão. Escolha sua casa e divirta-se!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torre Leste

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Diretora Guess
Admin
Diretora Guess


Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/02/2008

Torre Leste Empty
MensagemAssunto: Torre Leste   Torre Leste Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 12:23 pm

Torre localizada na ala leste de Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
https://crosswands.forumeiros.com
Karoline Miller

Karoline Miller


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2008

Torre Leste Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Leste   Torre Leste Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 6:27 pm

Quando cheguei em Hogwarts, para um dos primeiros que lugares que olhei foram as torres, até parei por uns instantes enquanto segurava as malas, as olhando lá de baixo, vendo como eram altas, com isso, acabei ficando bem empolgada para observar a vista da escola lá de cima.
Assim, logo depois que saí do salão comunal da sonserina vim até a torre, já estava aniamda por te rme inscrito no time de quadribol e fico mais animada ainda por estar ali.
Paro bem no meio da parte mais alta da torre e dou uma voltinha, a olhando inteira.

- Uaau...
Sorrio e vou correndo até a janela mais próxima, levanto um pouquinho o pé e fico ali, com o rosto quase colado na janela, olhando tudo o que havia lá em baixo, adimirada.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Cortez

Luiz Cortez


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/02/2008

Torre Leste Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Leste   Torre Leste Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 5:37 pm

A escola era muito grande mai o unico lugar que eu ainda nao havia estado era na torre, então decido ir até lá para ver.
Fico meio e dúvida se ia na torre leste ou sul, decido ir para a leste quando chego lá me deparo com uma menina, como ainda não conhecia muita gente vou até ela e digo :
- oi tudo bem muito prazer meu nome é luiz cortez!

falo sorrindo e parecer o mais simpatico possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Karoline Miller

Karoline Miller


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2008

Torre Leste Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Leste   Torre Leste Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 7:09 am

Ouço barulho de alguém, levo um susto e logo viro pra tras, me deparando com um menino, olho ele de cima a baixo, como se estivesse o avaliando, enquanto ele me comprimenta sendo simpático. Sorrio levemente e faço um gesto com a mão, quase um aceno.
- Muito prazer Luiz Cortez, sou Karoline Miller!
Estendo a mão pra ele, com um sorriso no rosto bem confiante, olhando nos olhos dele num tom meio desafiador, como se ainda o avaliasse. Depois dou um sorrisinho, como se estivesse "satisfeita com a avaliação", assim parecendo simpática também. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2008

Torre Leste Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Leste   Torre Leste Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 10:11 am

vo ate a torre e vejo um menino e uma menina q eu naum conhecia entao me aproximo e falo:

-oi posso me unir a vcs....to tentando anpliar minhas amisade...rsrrsrrs

do um sorriso e falo estendendo a mao:

-prazer brooke davis....e vcs sao?

fico eperando a resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Karoline Miller

Karoline Miller


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2008

Torre Leste Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Leste   Torre Leste Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 10:20 am

Chega outra menina, faço a mesma coisa. Olho ela de cima a baixo, enquanto ela fala, depois sorrio e respondo.
- Claro que pode!
Sorrindo, aperto a mão dela.
- Huum.. Brooke... Prazer, Karoline Miller!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Undergrond

Rafael Undergrond


Número de Mensagens : 3
Idade : 31
Data de inscrição : 27/02/2008

Torre Leste Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Leste   Torre Leste Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 5:47 am

Estava passeando pela mansão e vejo tres alunos q eu ainda não conhecia...
chego mais perto i digo...
_Ola muito prazer meu nome é Rafael undergrond...Mas a gente ja não se conhece de algum lugar?

Digo isso olhando virmemente para Luiz Cortez...
Ir para o topo Ir para baixo
Karoline Miller

Karoline Miller


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2008

Torre Leste Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Leste   Torre Leste Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 3:23 pm

Mal comprimento a menina e chega outro garoto
- OOuuu... A coisa aqui ta bombamdo!
Dou uma risadinha e olho o garoto de cima a baixo, avaliando ele também, ele pergunta se já nos conehcemos, olho de novo pra ele e respondo meio indiferente.
- Huum.. acho que não...
Faço cara de quem não entendeu e depois dou um sorrisinho
- Ah, sou Karoline Miller!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torre Leste Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Leste   Torre Leste Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre Leste
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escadarias Leste
» Ala Leste - Biblioteca
» Torre Sul.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cross Wands :: 7º Andar :: Torres-
Ir para: