Cross Wands
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cross Wands

Cross WandsRPG sobre o mundo de Harry Potter. Bruxos, feitiços, aulas, duelos, criaturas, magia e diversão. Escolha sua casa e divirta-se!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ala Sul - Biblioteca

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diretora Guess
Admin
Diretora Guess


Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/02/2008

Ala Sul - Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Ala Sul - Biblioteca   Ala Sul - Biblioteca Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 10:25 am

Ala Sul da biblioteca. Sua estantes contém livros sobre Runas Antigas, Herbologia e Feitiços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://crosswands.forumeiros.com
Brooke Davis

Brooke Davis


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2008

Ala Sul - Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Sul - Biblioteca   Ala Sul - Biblioteca Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 4:23 pm

Andando pelo castelo vejo uma porta grande quando entro era uma biblioteca muito grande....fico olhando o tamanho da bibliteca e penso"nossa da pa se perder aki dentro".....começo a andar pelas alas vendo os livros grandes e antigos....naum gostava de ler nem um pouco mais gostava de ver esses lugares dahoras....vejo uma plaquinha que disia: ala sul.....vo andando e fico parada venu as grandes partilheiras......
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Thutman

Scott Thutman


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/02/2008

Ala Sul - Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Sul - Biblioteca   Ala Sul - Biblioteca Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 1:51 pm

*Scott estava sem nada para fazer então decide ir a biblioteca para ver como era.Ele aproveitou que estava na parte sul do castelo e acabou entrando na porta sul mesmo.Logo quando entra Scott vê um monte de gente, todos em grupo, menos uma garota que estava sózinha.Scott decide então se aproximar.Quando ele chega mais perto ele resolve cumprimenta-la*

-Olá..Err.Sou Scott Thutman..E você é?!?!

*Ele sorri e estende sua mão depois ovlta a falar*

-Ta esperando alguém, ou poss me sentar contigo??


Última edição por Scott Thutman em Qua Fev 27, 2008 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2008

Ala Sul - Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Sul - Biblioteca   Ala Sul - Biblioteca Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 2:30 pm

um menino se aproxima se me comprimenta falo:

-brooke davis...

do um sorriso e falo:

-naum to esperanu niguem naum pode ficar
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Thutman

Scott Thutman


Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/02/2008

Ala Sul - Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Sul - Biblioteca   Ala Sul - Biblioteca Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 3:10 pm

*Scott osrri para Brooke então se senta ao lado dela e fica olhando para a garota, depois diz*

-Ta no primeiro ano também?!?!

*Ele osrri e espera ela responder*

-Já vi você algumas vezes no salão comunal então suponho que também seja da Corvinal Very Happy

*Scott continua sorrindo deppois volta a falar*

-Estou certo?!

*Scott olha para a ala leste que era bem visivel da que ele estava então olha para Brooke e diz*

-Vamo naquela ala?Para ver como é?!?!

*Ele faz cara de pidão depois puxa o braço de Brooke e "obriga" ela a ir com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Brooke Davis

Brooke Davis


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/02/2008

Ala Sul - Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Sul - Biblioteca   Ala Sul - Biblioteca Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 10:02 am

do um sorriso e falo:

-to no primeiro ano sim...eh eu tbm ja te vi...

antes q eu pudesse responder ele ja tava me arras tando para a outra ala entao falo:

-entao ta neh....vc ja ta me levanu mesmo...srsrsrs

do um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ala Sul - Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Ala Sul - Biblioteca   Ala Sul - Biblioteca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ala Sul - Biblioteca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ala Norte - Biblioteca
» Ala Leste - Biblioteca
» Ala Oeste -Biblioteca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cross Wands :: 4º Andar :: Biblioteca-
Ir para: